Conheça o ensino aplicado na nossa escola

A Escola Santa Bárbara é uma instituição com tradição que preza pela qualidade de ensino e disciplina. A partir das normas gerais delegam-se responsabilidades aos educandos de forma que saibam quais são seus deveres e direitos no ambiente escolar. Nossa Escola que é um aluno consciente da nossa atuação: Direção deve ser consciente do corpo do aluno, Administração e Serviços Gerais. A Escola Santa Bárbara oferecerá aos seus alunos o pleno atendimento das diretrizes de sua missão educacional,baseando-se no fortalecimento de alunos e tolerância recíproca; formaçãode valores; ética formação, exercício da cidadania; compreensão dos significados de diversas formas de linguageme tecnologias da informação; capacidade de continuidade do processo educativo; autonomia intelectual; pensamento crítico e compreensão dos fundamentos científicos e tecnológicos dos processos produtivos.

Ensino Fundamental

Período Integral