Proposta Pedagógica – Ensino Médio

A Escola Santa Bárbara mantém uma Educação tradicional, mas atende como novas concepções pedagógicas onde o aluno não só é avaliado por testes e provas mais também por sua participação e atuação em atividades propostas em cada bimestre.
Nossa metodologia faz da aprendizagem uma ação contínua onde o educando interage no processo de ensino-aprendizagem. O fundamental da Escola Santa Bárbara tem como principais objetivos, contribuir na formação do aluno, a formação de valores e educação da educação, como contribuir para o fortalecimento dos vínculos de educação e solidariedade, ajudando-os a descobrir os caminhos a educação serão seguidos, oferecendo valores para a capacidade de os integrar na sua cultura e assim como as condições de conhecimento à vida.